Com lágrimas nos olhos, assisti o último filme da série hoje - Harry Potter e as Relíquias da Morte parte dois. Lógico que não é necessário dizer que o bem triunfa, caso contrário todos duvidariam da capacidade de J.K. Rowling como autora. O que fez de Harry Potter uma lenda não foi desfecho fantástico e nada singular, mas sim os fatos que o levou até aquele final, sem contar que as mortes das boas personagens fazem você queira saber o fim avidamente. Quem morre mais? Quem vive? Como o bem triunfará?
Sacadas geniais da autora dão um contorno dramático e torna a história realmente digna de tamanho sucesso e assim terminou minha gigantesca dúvida. Qual a razão, além de ser aquele que sobreviveu, que torna Harry tão especial? Fatos simples e que podiam ser lidos nas entrelinhas são o que guiam ao grandioso epílogo, como também mostra o potencial da autora.
No oitavo filme finalmente conseguimos ver aquilo que tanto esperávamos: o beijo de Hermione e Rony; a morte de uma das piores vilãs, Belatrix Lestrange - achou que eu ia falar sobre Voldemort; Neville Longbottom enfrentando todos os seus medos; Harry morrendo, algo que eu esperei ansiosa; Rony sendo inteligente; não conseguirem envelhecer Emma Watson; ver a história de Severo Snape *-*!
Agora com um enorme sorriso e uma lágrima presa no rosto, despedimos-nos do nosso bruxo favorito e esperamos ansiosamente pelo próximo livro de outro autor genial que será capaz de envolver uma geração como J.K Rowling foi capaz de fazer. Nós te agradecemos juntos, crescemos com Harry Potter e ele sempre vai ter sua marca em todos que esperaram ansiosamente para um lançamento do livro ou filme da saga.
Há dez anos o primeiro filme foi lançado e logo conquistou o coração de todos. Hermione com aquele estilo nerd hiper chato, Rony sendo um trapalhão e Harry sendo muito meigo. Quem poderia imaginar que depois de uma década, estaríamos aqui nos despedindo deles nas telonas para sempre. Afinal, os personagens e os atores irão permanecer sempre nos nossos corações.
Num momento desses vem o arrependimento. Fãs de HP que me perdoem, mas eu nunca tive paciência para terminar de ler "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e, com certeza absoluta, os filmes jamais irão bastar.
Agora com um enorme sorriso e uma lágrima presa no rosto, despedimos-nos do nosso bruxo favorito e esperamos ansiosamente pelo próximo livro de outro autor genial que será capaz de envolver uma geração como J.K Rowling foi capaz de fazer. Nós te agradecemos juntos, crescemos com Harry Potter e ele sempre vai ter sua marca em todos que esperaram ansiosamente para um lançamento do livro ou filme da saga. Adeus Harry, Hermione e Rony. Vocês marcaram a minha infância e de outras milhões de pessoas ao redor do mundo. Não esqueceremos de você - drama adolecente para acabar o texto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário