segunda-feira, 21 de março de 2011

Pedido de desculpas

 Quando estamos chateados, podemos cometer o erro de descontar nos outros. Hoje eu fiz isso e não me fez bem. Apesar de boa parte ser verdade outra não era, pois eu jamais conversaria com alguém só para satisfazer uma amiga, independentemente do grau de amizade. Só fico perto de quem gosto e espero que entendam isso. 
 Mas não vou ser hipócrita e dizer que todas as vezes falei com essa pessoa por opção, foi um pedido que essa minha amiga me fazia. Contudo, isso não quer dizer que eu pretendi usar ninguém e nem digo que minha amiga está me usando para conhecer alguém especial.
 Para essa pessoa que eu disse na cara o que fazia - e até exagerei na verdade -, digo que sou suficientemente madura para pedir desculpas, não só por ter desabafado - o que eu não suporto esconder - mais o fato de estar "espionando" algumas vezes.

 O texto agora foi para todos aqueles que eu já magoei, acho que nunca por situações parecidas. Porém, se estou enganada, perdoem-me o esquecimento. Nunca gostei de enganar, manipular e espionar ninguém. Essa personalidade não é minha e espero que não criem pré conceito de mim ou, se já fizeram, espero que ainda queiram conhecer uma Tayla diferente. Ansiosa para ver o resultado disso... Para bom entendedor, meia palavra basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário