sábado, 16 de junho de 2012

Nada

Alguém além de mim já pensou em abandonar tudo?
Não, não. Não me reviro a morte, mas ao esquecimento. Querer, nem por um mísero segundo, ter uma vida completamente diferente em uma lugar completamente diferente com amigos completamente diferentes e sendo alguém que não seja você mesmo. Isso soa como loucura?

Esquecer tudo e a todos, ter algo diferente do que se tem. Seria o cúmulo da ambição? Aparenta-me isso, mas pouco me importa. O desejo é mais forte do que o "politicamente correto".

terça-feira, 17 de abril de 2012

Garuda - A lenda

Fruto de pesquisas produtivas. Olhem o que eu achei, um trailer germânico do filme Garuda, baseado na lenda do mesmo. Para quem não conhecem essa, vejam o que a wikipédia diz sobre:
"Um dia a mãe de Garuda e a mãe dos Nagas fizeram uma aposta de qual seria a cor do cavalo divino que estava saindo da batedura do oceano e quem perdesse se tornaria prisioneira da outra, a mãe dos Nagas ganhou a aposta. Querendo a liberdade de sua mãe, Garuda foi até os Nagas e perguntou o que ele poderia fazer para libertá-la, os Nagas disseram que ele teria que roubar e entregar para eles a água da imortalidade dos deuses. Garuda voou até à montanha na qual a água estava guardada, mas para consegui-la ele teve que enfrentar um exército de deuses e dois dragões que guardavam a água. Feito isso, Garuda entregou a água da imortalidade para os Nagas e estes libertaram sua mãe, mas, antes que os Nagas pudessem beber da água, os deuses vieram e a tiraram deles.
Garuda é o emblema nacional da Tailândia e da Indonésia."

Morram de rir!